Espaço aberto a publicações também de leitores.

A Távola redonda, ao redor da qual os cavaleiros do Rei Arthur se reuniam, foi criada com este formato para que não tivesse cabeceira, representando a igualdade de todos os membros.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Virou menina! Bilau doeu, doeu e caiu

  Africano diz ter perdido o pênis e ter dado à luz um bebê por meio de uma "vagina" após gestação "normal" de nove meses.
  Em uma cerimônia de batisomo, vestido como uma mulher, usando peruca e acessórios e falando com voz feminina, kwabena- que agora, mãe, quer ser chamada de Abena Benie, contou que aos 13 anos, um deus chamado Apomasu possuiu seu corpo e lhe transformou em um lider espiritual, segundo ele, Apomasu exigiu que ele nunca fizesse sexo com um mulher, pois já estava casado com um deus.
  Mas um tempo depois, kwabena contrariou Apomasu e cabou se casando com uma mulher, disse ele que pouco tempo depois começou a sentir dores no pênis. Uma certa noite, após dor aguda na cintura, surpreendeu-se: no lugar do pênis havia uma vagina. (converse mais que pago seu lanche)
  "Quando senti a dor tentei tocar no meu pênis e percebi que ele havia se transformado em vagina" segundo o metiroso seios nunca desenvolveram no seu corpo.
  Como mulher ele começou a ter relações com um homem, Kwesi Nkoah, que Kwabena ou Abena, (não sei nem como definir) diz ser o pai do bebê. Kwesi desapareceu depois que soube da gravidez, garante a mãe (o cara já foi muito louco em se atracar com um tribufú desse, imagina um filho), ela ou ele garante que a história é verdadeira e convida qualquer cético a fazer uma visita à sua casa e conhecer a sua filha. (tá certo, vou gastar meu dinnheiro e tempo pra ir lhe ver, quer aparecer pinta o c... de vermelho e sobe no poste).

Fiquem com a foto do trem virado!

2 comentários:

Obrigado e Comente Sempre