Espaço aberto a publicações também de leitores.

A Távola redonda, ao redor da qual os cavaleiros do Rei Arthur se reuniam, foi criada com este formato para que não tivesse cabeceira, representando a igualdade de todos os membros.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cansei!

Realmente estou cansado desse horário político, tô cansado dessa política suja de denuncias e difamações, e principalmente estou cansado de receber e-mails falando da vida pregressa dos nosso amáveis candidatos a presidência da república, quando as pessoa vão entender que não se conquista votos assim principalmente no 2º turno? Na  boa, a maioria das pessoas no segundo turno já tem seu candidato e não é inventando ou denegrindo a imagem do outro que irão consegui votos, e do jeito que vai os indecisos vão votar nulo, e mais pelo amor de Deus, vamos debater assuntos que realmente possam alavancar nosso país, cansei desse assunto de aborto e união homossexual, todos tem que entender que nenhum presidente pode sancionar nada sozinho, tem que ter o consenso entre a câmera e o senado, e com certeza do jeito que a opinião pública está focada nesse assunto de aborto nenhum dos candidatos irá contra, então presidenciáveis vamos debater assunto mais importante, e a mídia tem que ajudar, temos que discutir uma reforma política e administrativa, um novo código penal, políticas que possam gerar renda e acabar com essa bolsa família, defender nossas fronteiras contra o tráfico e o contrabando, gerar créditos para que pessoas possam investir no seu próprio negocio, fica aí o meu desabafo, tem mais uma coisinha que eu tô cansado e que não tem nada a ver com política, minhas noticias no diHITT recebem por muitas vezes 18, 19 e até 20 votos e não viram populares, enquanto por muitas vezes vejo noticia com 18 como populares, não que seja importante mas gostaria de saber o que está acontecendo alguém do diHITT pode me explicar? E aos amigos do diHITT aquele abraço e mil desculpas por não está respondendo nem votando, meu pc tá quebrado e posto do trabalho com muita dificuldade.

E pra relaxar, vou curtir um vento no litoral!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e Comente Sempre