Espaço aberto a publicações também de leitores.

A Távola redonda, ao redor da qual os cavaleiros do Rei Arthur se reuniam, foi criada com este formato para que não tivesse cabeceira, representando a igualdade de todos os membros.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A minha conta do AdSense foi desativada!

É isso aí pessoal, acho que muitos também já passaram por está situação, não entendo o critério deles, acho que eles deveriam passar o relatório dos clicks inválidos, mas só falam que sua conta foi desativada, te dão o direito de se explicar, mas como eu vou explicar uma coisa que eu não sei de onde vem, primeiro eu não sei quem causou isso, segundo não pedi a ninguém que fizessem clicks, então fica fácil desativar qualquer outra conta de qualquer outro blog, o engraçado é que eles desativam a sua conta, mas não tiram os seus anúncios de seu blog, se isso também aconteceu com você saiba que existe outros meios que também te pagam pela as propagandas clicadas no seu blog, e mais, te pagam em Euro, é isso mesmo tô falando de uma rede de afiliados, a NetAffiliation, nela você escolhe as campanhas, vê os valores os clicks é bem interessante, se você teve também sua conta desativada no AdSense não fique chateado pois com certeza eles não são nem nunca serão os únicos que vão querer um espaço no seu blog, vale apena procurar outros meios para tentar ganhar alguns caraminguás a mais, então o site é esse http://www.netaffiliation.com/ vai lá, depois vai em afiliados e é só se registrar. muito bem explicado e simples de se fazer e acompanhar.

 

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e Comente Sempre