Espaço aberto a publicações também de leitores.

A Távola redonda, ao redor da qual os cavaleiros do Rei Arthur se reuniam, foi criada com este formato para que não tivesse cabeceira, representando a igualdade de todos os membros.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Abrindo o Jogo!

Bom a dois dias das eleições, e depois de ter analisado campanhas e proposta, resolvi me pronunciar aqui nesse humilde blog sobre meu voto, para Presidência e para a Governador. vejo que muitos blogs não se pronunciam e os que se pronunciam são extremamente políticos, gostaria que todos se pronunciassem e votassem na enquete do meu blog, onde vou colocar 4 opções, meu voto vou abrir, mas sem campanha, pois nessa altura do campeonato todos já devem está convictos para o seu voto.
  Meu voto para presidência vai para Marina Silva, pois no meu entender, foi a mulher que não precisou de pistolão nem muito menos fazer uniões suspeitas para poder ser candidata, além de ter feito uma campanha humilde e integra, sem baixarias nem aproveitamentos em questões que todos nós sabemos que poderiam e foram aproveitadas, além de ter proposto na minha opinião a melhor política de sustentábilidade!
Marina Silva discursa no Senado

  Meu voto para governador, aqui na Paraíba será de Ricardo Coutinho. Pois além de ter feito um belo trabalho na prefeitura de João Pessoa, ainda apresenta as melhores propostas e as defende em todos os debates mostrando coerência e respeito com todos os eleitores, Precisamos urgentemente de uma inovação política aqui no nosso estado, para sairmos desse marasmo. Infelizmente nas pesquisas o candidato José Maranhão ganha no primeiro turno, mesmo não tendo participado de nenhum debate, e ter passado 10 anos no poder.

  Vou encerrando por aqui, pedindo a vocês que votem na minha enquete, e comentem mostrando as suas visões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e Comente Sempre