Espaço aberto a publicações também de leitores.

A Távola redonda, ao redor da qual os cavaleiros do Rei Arthur se reuniam, foi criada com este formato para que não tivesse cabeceira, representando a igualdade de todos os membros.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A criminalidade toma conta do Rio de Janeiro!

Acredito, que todos assistem com muito pesar, os acontecimentos no Rio de Janeiro, cidade linda e de gente hospitaleira, mas de onde vem tanta violência? Já são mais de 30 veículos incendiados e mais de 15 pessoas mortas em tiroteios. As autoridades explicam, que é um ato de desespero dos bandidos, que estão perdendo seus espaços, mas será que não podia ser previsto essa revolta? será que as autoridades estão preparadas para a união da facções no Rio de Janeiro? Pois acreditasse que duas das três facções dominantes no rio estão unidas nesse ataque, aos meus irmão cariocas vai o meu desejo de paz e esperança, e a todos nós do Brasil, pois essa criminalidade não está restrita ao Rio de Janeiro, todo o Brasil está cercado por criminosos, seja nas favelas, seja nos parlamentos ou em grandes condomínios de luxo.
 Que nossas leis mudem, para que possamos mudar o nosso Brasil, que todos se unam, para acabar o medo e a insegurança que ronda nosso povo, que a justiça funcione sem brechas e acabe os privilégios para menores infratores, pois estes, são simplesmente, o exercito de guerra dos traficantes, triste ver jovens enveredando pelo caminho do crime, por falta de oportunidades, ou mesmo por maus exemplos e entendimentos errôneos que traficante é bonzinho, que traficante protege favela, e outras aberrações que já ouvi. Que Deus proteja a todos os cariocas, e que possamos ter um tempo de paz.
As nossas autoridades, que possam limpar primeiramente, o lado sujo que existe por traz das cortinas, e que possam oferecer, condições favoráveis de trabalho e salário, para quem vai a rua combater essa violência, e assim fiquem imunes a corrupção e atrativos malditos.

Se todo fora da lei fosse que nem esse índio, nossa sociedade estava salva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e Comente Sempre