Espaço aberto a publicações também de leitores.

A Távola redonda, ao redor da qual os cavaleiros do Rei Arthur se reuniam, foi criada com este formato para que não tivesse cabeceira, representando a igualdade de todos os membros.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Onde está o Wally?

Beleza pessoal? Quanto tempo hein, época de campanha na reta final, hoje é dia do último debate a presidência da república, todos os convidados estão presentes, sorte para nós simples eleitores, diferentemente do último debate para governador daqui da Paraíba.Quando o então candidato a reeleição Zé Maranhão não participou do último debate. Para mim fato inédito, e ainda por cima a uma TV local disse que o debate não interessava a ele.
Fiquei aqui matutar, será que os nossos representantes só fazem o que lhes interessa? Será que nós que colocamos eles lá, não temos os nossos interesses preservados? Pois se não interessava a ele, interessava sim a 99% dos eleitores que assistiram o debate, acredito que todos gostariam de ser respeitados. Daí lembrei daquele desenho antigo que eu adorava, acho que quem tem de 25 pra lá lembra, se chama: Onde está o Wally?
resolvi então colocar algumas fotos para que possamos brincar juntos, nem todas eu descobri será que você vai descobrir? Tô meio esquecido, o apelido do candidato faltoso a todos os debates que foi convidado, é Zé Fujão!

Essa é fácil!



Cuidado nem tudo é o que parece!


Essa um pouco mais difícil, mais eu achei!


Esse eu não completei!



Muito fácil!



Difícil!



Essa é boa. Nessa foto têm 7 pessoas!


Bom pessoal se o post for bem, vamos brincar mais vezes, reparem que todos tem imagens bem loucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e Comente Sempre