Espaço aberto a publicações também de leitores.

A Távola redonda, ao redor da qual os cavaleiros do Rei Arthur se reuniam, foi criada com este formato para que não tivesse cabeceira, representando a igualdade de todos os membros.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Falta de bom senso é moda

Século vinte e um e ainda nos deparamos com situações em que pessoas rejeitam outras apenas por nascerem diferentes. Falando mais especificamente de homossexuais, há quem ainda diga: “respeito eles, mas não concordo com suas práticas”. 



Pois há uma coisa que essas pessoas precisam saber: ninguém precisa da aprovação deles pra viver suas vidas, apenas deixem os outros viverem em paz, não é porque você tem medo de ver dois gays se beijando, pasmem que esses que vomitam tais asneiras adoram ver duas lésbicas nuas se beijando e acariciando, que deveriam proibir a felicidade dos outros. Assim como a heterossexualidade se manifesta na puberdade, a homossexualidade também aflora da mesma forma nesta época.

O que será que incomoda tanto uma pessoa saber que existem gays? Medo de descobrir um desejo adormecido? Essa insegurança soa meio gay, vai ver tal medo tenha fundamento, por isso a homofobia. Afastar as suspeitas do tal indivíduo, já que ninguém acusaria o preconceituoso, afinal como ele pode ser o que ele odeia?




Sem entrar em mérito, ou demérito, religioso, tendo em vista que o fundamentalismo inconsequente piora cada vez mais a situação, o machismo contribui para que mais pessoas sejam intolerantes, já que crescemos com uma ideia de que homem não pode chorar, quem dirá amar e expressar da forma que quer seu amor. Bonito mesmo é fingir ser hétero pra agradar a sociedade e formar famílias na base da mentira.






Bonito é um "hétero" trair, enganar e tratar mulheres feito lixo, sendo isso, mais certo que um gay viver sua vida feliz ao lado de quem gosta. Ou, ao menos livre, sendo quem é, ao lado de quem o aceite em qualquer espectro de sua sexualidade na escala Kinsey.

Bonito é negar o direito de pessoas que só querem viver suas vidas em paz adotando um filho - abandonado por casais héteros - e sacramentar o destino de milhares de crianças a ruas, privando-lhes de um lar e uma possibilidade de educação, marginalizando e renegando uma vida digna, para mais tarde atentar contra os filhos de quem é contra formação de famílias por puro preconceito e atentar também contra inocentes.

Bonito é não ter o bom senso de seguir seu caminho e interferir constantemente nas vidas e decisões de outras pessoas. Abram o olho, evoluam, um dia ainda seremos uma nação progressista.




Não é por medo de que seu filho veja dois gays se beijando que deve-se negar direitos a outras pessoas. Crianças vêem seus pais e até outros adultos fazendo isso o tempo inteiro, inclusive na televisão e nem por isso, todas que crescem convivendo com o hábito revelam-se héteros.

Esconder e fingir que não existe não faz com que aquilo suma, só faz do seu filho um ignorante e analfabeto social. 

Quebrar esse tabu e explicar como o mundo é, só vai fazer com que ele tenha conhecimento e saiba lidar com situações futuras.

Não é porque alguém defende os direitos uma minoria social, que aquela pessoa pertence a determinada classe, só quer dizer que existe bom senso, afinal abolicionistas conseguiram melhorar a sociedade sem mudar a pigmentação de sua pele. 


http://www.wgiro.com/noticias/social/o+caminho+da+paz++bonito+um+hetero+trair+enganar+e+tratar+mulheres+feito+lixo-539
Figura: http://merece1tirinha.com.br/hoje-e-o-dia-internacional-contra-a-homofobia-merece-1-tirinha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e Comente Sempre