Espaço aberto a publicações também de leitores.

A Távola redonda, ao redor da qual os cavaleiros do Rei Arthur se reuniam, foi criada com este formato para que não tivesse cabeceira, representando a igualdade de todos os membros.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ATÉ OS PROFISSIONAIS ERRAM!

 Tava pensando no que escrever, quando me dei conta, o quanto nós blogueiros, nos esforçamos para ter um pouco  de atenção, daí me veio a idéia, de mostrar que até os profissionais erram, e eles recebem muito por isso.
 Então fiquei mais tranquilo pra escrever sobre o que eu quiser, pois, esse é meu espaço, no qual eu sou o único responsável pelo que posto e que não recebo nada, apenas alguns comentários, muitas pessoas usam os blogs como um meio de vida eu admiro muito isso, mas cá pra nós, nada disso é fácil como tentam te vender, por isso meus amigos fiquem a vontade pra errar, ou simplesmente posta algo tão sem futuro como posto agora, sinceramente tô cansado de política, infelizmente nosso povo ainda vai ter que apanhar muito pra aprender, por isso fiquem com um pouquinho de erros profissionais. Só uma dica o último vídeo é o melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e Comente Sempre